quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIÁRIO DE UM DESVIADO - PARTE 2

Dez, 31, Domingo, 17:25 - Natal sem graça... Véspera de ano novo pior ainda, mais tédio... Datas horrorosas... Nunca entendi este negócio de "festas de fim de ano"... Comércio puro... Não vejo a hora de passar essa euforia burra... Não sei que alegria que todo mundo sente... Mais um ano se acaba e minha vida continua péssima... Que zica!

Ano 2007

Jan, 10, Quarta-feira, 13:05 – Enfim uma notícia boa: Uma agência de emprego me chamou pra entrevista. O que vier eu traço... Chega de ouvir a velha falar, falar...Hora de tirar a profissão da gaveta... Comércio Exterior aí vou eu!

Fev, 16, Sexta-feira, 09:00 - Meu chefe é mala... Os colegas mais ou menos... Tem um puxa-saco que preciso ficar de olho... Fiz amizade com três, uma é a Gigi (linda)... Um mês e o chefe mal olhou na minha cara, nem elogiou meu trabalho, quando bati a meta de vendas pra Argentina... Nem um aperto de mão... Deve ser o jeito dele... O lado bom é que recebo hoje... UUh! Amanhã tem balada pra comemorar...

Maio, 23, Segunda-feira, 06:30 – A mãe já tá de olho na minha grana... Jogou um monte de contas na minha mão... Condomínio, telefone... Caramba! Quase R$ 700,00... Assim não dá... Ela tá cada vez mais envolvida com a igreja... Acho que o dinheiro dela vai todo pra lá... Hummm... Este mês já fiquei no vermelho e ela nem sonha... Meus finais de semana estão cada vez mais caros... Detonei o cartão viajando com aquela patricinha na semana passada...A velha nem sonha que tô nesta situação...

Jun, 12, Terça-feira, 11:15 – Hoje vai ter um monte de crente lá em casa... Já disse pra mãe não fazer estas coisas em casa... Faz muito tempo que deixei este negócio de igreja pra lá e ela precisa respeitar minha opinião: Não quero mais saber disto, droga!... Parece que quer me fazer voltar a ser crente... Tô fora... Sermão agora, só do chefe, e olhe lá... Vou chegar o mais tarde possível e depois dou umas desculpas... Igreja nunca mais!

Jun, 13, Quarta-feira, 15:55 – O cara da igreja da minha mãe ficou me esperando ontem à noite.... Cheguei quase 11 da noite e o cara lá... Até que foi legal... Mas ele tinha que perguntar se eu pensava na morte? Quem vai pensar na morte na minha idade? Se ele pensa é problema dele!... Mas aquele negócio de juízo final é meio tenso... Não gostei de ouvir aquilo não... A história do tal de Lázaro e do magnata que morreram, e depois foi cada um pra um lado é estranha... Lembrei-me de quando sonhei que era aquele ricaço no inferno depois de uma pregação... Inferno é aqui... Depois tudo se acaba...

Jul, 27, Sexta-feira, 21:00 – Um triz e aquele cara me mata... Que raiva ter sido assaltado... Meu notebook, meu celular e todos os documentos se foram, mas tô vivo... Minha mãe disse nos últimos dias vem sentindo uma coisas ruins a meu respeito quando ora... Eu hein!... Pode ser o tal do sexto-sentido... Ela fala que é Deus, pra mim não é não... Bom, o que importa é que escapei com vida... Agora é correr atrás do prejuízo... Ela disse que deveria ir à igreja neste final de semana pra agradecer... Agradecer o quê se só tive prejuízo! Crente tem cada uma... Fico em casa hoje... O final de semana todo...

Set, 07, sexta-feira, 07:00 – Feriado prolongado... Estreando carro novo na estrada... A galera sai daqui a pouco pro litoral... Dessa vez a Gigi vai, e talvez consiga ficar com ela agora... Achei minha velha meio depressiva estes dias... Desde a separação ela tem estes altos e baixos... Deixa-la sozinha neste estado é muito ruim, mas tá tudo combinado... Vou ficar ligando pra saber dela e vai ficar tudo bem... Mas acho que é armação pra chamar minha atenção... Espero!

- pr Aécio
 ___________________________
Obs.: Todos os nomes, datas e eventos são fictícios. É só uma reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário