quinta-feira, 29 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO


 Iniciamos hoje uma nova proposta!
O Pulpito Virtual soma-se a todas as tentativas já existentes, de procurar resgatar valores, práticas e propostas bíblicas esquecidas. Queremos um avivamento da essência da pregação e ensinos deixados por Jesus e os Apóstolos, cada vez mais sufocados pela crescente e gritante escalada rumo ao evangelicalismo de consumo.

Desejamos convocar a vocês, amigos e irmãos na fé, que lutam na defesa da mesma causa para somar esforços. Na contrapartida, queremos nos juntar aos esforços que vocês estão envidando, fazendo parcerias que redundem não em mais um movimento simplesmente, mas em uma voz comum, mais forte e pujante que no mínimo faça refletir aqueles que permanecem passivos na zona de conforto e incomode aqueles que transformaram a Graça de Deus em mercadoria de consumo - se tão somente conseguir estes dois objetivos, teremos cumprido a maior parte da missão!

Queremos também alcancar aquele (que pode ser você) que pesquisa de tudo, que lê de tudo e vê de tudo na internet, mas ainda não tinha parado para prestar atenção em algo tão simples e ao mesmo tempo tão poderoso para mudar sua história: JESUS O AMA E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA SUA VIDA! ENTREGUE-SE A ELE HOJE... VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

Por fim, que o presente blog seja uma ferramenta, um instrumento usado por Deus para abençoar a todos quantos o acessarem, ainda que seja por engano ou por mera curiosidade.

À Ele toda a glória!

Por: PASTOR AÉCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário